segunda-feira, 9 de maio de 2011

FILIPENSES 4.8

Tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo o que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Essas palavras motivam o meu dia!

Não é fácil, estar com a sentença de 6 meses de internação. Penso nos meus filhos queridos, longe, e que estavam planejando vir me ver. Penso no meu marido, amado, que está se desdobrando em cuidar de mim, do filho e da Igreja. Meus pais, preocupados. Minha familia aflita.

Mas ao mesmo tempo, louvo ao meu Deus, que me deu a oportunidade, de estar novamente escrevendo no meu blog, que já estava caducando de tão antigas postagens.

As manifestações de carinho são muito grandes... minha familia metodista, muito carinhosa, me mimam o tempo todo. São frutas, bolos, flores, carinhos mil.

Nesses momentos de adversidades, de tribulações, nos damos conta de quem realmente é essencial na nossa vida.

E é nisso que ocupo meu pensamento! Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário