quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENTEROBACTER CLOACAE

Descobri ontem, a vilã do meu ano!!!!


Descobri, que durante a cirurgia, logo após o acidente. ou em algum processo pós cirúrgico, adquiri essa bactéria, que entre outras coisas, impediu a calcificação do meu úmero.


Em outubro já sabia, que teria que passar por outra cirurgia, pois não houve calcificação da fratura. Mas a burocracia, a ganância da seguradora, e a demora da justiça, ajudaram para atrasar o procedimento.


Aceitei o acordo da seguradora, e consegui a cirurgia.

Mas quando achei, que tinha resolvido o problema, veio a bomba!

6 meses de antibiótico, uma ampola por dia, ao preço de R$ 250,00 a unidade!!!

Estou sem chão!

Se não começar logo, o osso nao calcificará.


Não sei o que fazer! O dinheiro que veio da seguradora, pra cirurgia, foi usado na cirurgia. E o pouco que sobrou seria usado pras consultas, particulares, e pra fisioterapia.


Me pergunto a todo momento, como, essa bactéria entrou em mim? Se minha fratura, nao foi exposta, meu braço entrou em contato com o ar dentro de uma sala cirúrgica, com todos os procedimentos de higienização e esterilização? Algum material de síntese, ou material cirúrgico contaminado?


Estou tentando todos os caminhos, para poder conseguir os remédios. Deus é minha fortaleza!

Orem por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário