sábado, 13 de junho de 2009

NOITE DOS NAMORADOS NO BOTECO SPIN


Eu ia só pra trabalhar... porque afinal de contas, meu namorado, ia viajar, tinha um compromisso inadiável em Rosário, que tinha marcado com muita antecedência, e pelo que ele é, não poderia, em momento algum esboçar nenhum tipo de contrariedade. Então fui... cheguei lá, atrasada, e o Spin lotado... de casais apaixonados, curtindo o ambiente que estava lindo, com velas vermelhas, taças de champanhe, pétalas de rosas sobre as mesas, um clima bem romântico... ideal pra tirar fotos dos casais... a postagem ia ficar ótima, pensamentos borbulhando, idéias, até que ao chegar ao bar, onde, num misto de susto e surpresa, vejo ele... sentado me esperando... Minha reação??? Só o abraçei, e então ele me disse: Hoje você não trabalha. Você é minha convidada... e hoje o jantar é para nós. Então, por esse motivo, que as fotos do Spin vocês só encontrarão no site do Marcelaum... que por sinal, já sabia de tudo... aliás... todos sabiam, Juca, Cris... menos eu!! Mas foi uma linda surpresa, digna dele... que faz meus dias ficarem mais coloridos, com seu amor...
Mas a noite estava maravilhosa... um jantar magnífico... o Boteco preparou várias surpresas aos casais... disponibilizou uma pista de dança, houve um show maravilhoso, sorteio de brindes, uma festa muito divertida! Parabéns Juca, Cris e equipe... vocês são perfeitos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário