sexta-feira, 26 de junho de 2009

MAIS UM DIA!

Hoje, amanhecemos mais tranquilos... por que o período de encubação do vírus está passando, e principalmente, a população mais calma.

Tudo está voltando ao normal... Ainda bem!!!

Mas não podemos nos acostumar. Mantenham as máscaras, arejem as casas, lavem as mãos e passem gel antiséptico, que mais alguns dias, esse vírus vira história!

O melhor de tudo é saber que a menina que está em Santa Maria, está reagindo. Que Deus te abençoe!!! A cidade inteira ora por ti!

2 comentários:

  1. Olá Amelinha! Tudo bem? Sinceramente eu acho que houve um pouco de "pânico exagerado" na cidade. Algumas prevenções deveriam ser tratadas sempre. Sou a favor do uso de máscaras em locais como: consultórios, mercados, bancos, escolas, bibliotécas e repartições públicas. Agora, andar nas ruas de máscaras, já é um pouco demais. Acho que não era falta de informação e sim o típico ato de exibicionísmo gabrielense de sempre. As pessoas não levam e nem levarão em conta que até mesmo um simples resfriado qualquer pode matar. A população de um modo geral, não sabe o significado da palavra quarentena, e te garanto que muita gente vai hibernar po 40 dias à fio. Mas, o que pode-se fazer? Isso aqui É São Gabriel e não vai mudar NUNCA, mas ainda bem que existem pessoas inteligentes... poucas...mas existem, que tem a dignidade de expressar, divulgar, seja da forma que for, o que há de legal nesta santa terrinha. Parabéns pelo teu trabalho de divulgação da cultura em São Gabriel. Show de bola. Muito bom mesmo! Belas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ah... obrigada Betinho... amigo de longa data... Beijão!!

    ResponderExcluir