sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOITE DOS GOURMETS NO COMERCIAL


A arte da culinária, também é um dos múltiplos talentos de Carlito Bicca, que ontem presenteou aos que foram no Comercial, na Noite dos Gourmets, com uma deliciosa peixada! Sublime...
Não estou sendo tendenciosa... por que peixe é um dos meus pratos favoritos, mas realmente estava muito apetitosa... e o pirãozinho de acompanhamento, com a pimentinha na quantidade exata, estava de comer rezando!
Parabéns Carlito, e já fica o convite... o próximo jantar, provavelmente dia 02 de julho, será uma rica feijoada, a cargo do Dr. Dirceu M.B. de Abreu.

Um comentário:

  1. Eu tb ñ quero ser tendenciosa mas realmente meu pai cozinha divinamente!! hehehe!! Sorte de vcs terem ele pertinho, pois eu moro longe!! Abraço e parabéns pelo blog!
    Gabriela Bica

    ResponderExcluir