quarta-feira, 8 de julho de 2009

NOVA CASA

Estimados habitantes da blogosfera!!!
Às vezes, temos a necessidade de tomar algumas decisões, que nos levam a um primeiro momento, na sensação de estar entrando num vulcão em erupção. Por que não é só tomar a decisão. E entender e aceitar, que antes dela, teve várias implicações, e que depois de tomada, temos que arcar com as responsabilidades que as envolve. As posições, os motivos que nos levaram a isso, e as consequencias dessa decisão.
Por motivos extremamente profissionais, foi necessário que eu saísse de onde estava escrevendo minha coluna semanal, e por uma casualidade, ir pra outro jornal. Assim... sem interrupção semanal. As notícias correram antes que eu pudesse tirar uma folga.

Vocês vão encontrar apartir de hoje nas bancas, e nas quarta-feiras seguintes, minha página no Jornal A Notícia.
Agradeço todas as pessoas e leitores que me apoiaram até esse momento.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário