quinta-feira, 9 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS



Gente!!!!

Só tenho a agradecer...

Agradeço ao sucesso do blog, que tem em média 200 acessos diários!!! Tá um sucesso!

Agradeço também, pelas ligações e pelas felicitações pela estréia no Jornal...

Fico feliz, de ter amigos e leitores que me seguiram, e que já estão ansiosos pelo lançamento da revista Vip Line! E por falar na revista, a web rádio já está em testes, e em poucos dias, já estará no ar, para todos os ouvintes da net... www.vipline.inf.br

Algumas pessoas, já estão recebendo senhas pra nos ajudar a projetar o playlist e qualificar a parte técnica.



Ah... tio Nilo... (Nilo Dias, amigo de anos do meu pai, do tempo da SER, jornalista radicado em Brasilia) , agradeço novamente, desta vez pelo blog, por ter "lembrado" de mim na sua coluna. É muito bom, saber que as pessoas lembram da gente, sem que pra isso, precise dizer... falem em mim!!! kkkkkkkkk, foi muito engraçado!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário