domingo, 17 de julho de 2011

70 e tantos dias

Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças... Is 40, vs 30



Gente... 70 e alguns dias 2 ou 3, nem sei mais, acho que até é melhor nem contar... hoje, eu queria estar com meus filhotes... tá chegando as férias deles, e eu conquistei a duras penas, (só quem sabe da minha história, sabe do que estou falando), o direito de passar com eles. Mas é injustiça demais, fazer com que venham me ver, se só podem passar 2h comigo?

À distância é malvada...

Ao falar com eles, sinto o peso dessa distância, imposta pelo meu tratamento.

Mas tudo passa.

Passei por prisões muito mais angustiantes que a que estou hoje. Prisões de alma, de vontades, de desejos, de sonhos perdidos.

A esperança é o entendimento do futuro... hoje só se pode esperar.

Tive minhas conquistas, mas sei que paguei e ainda pago, um preço muito caro por isso.

Mas ainda assim, apesar de tudo, tenho a consciência que fiz a única coisa que poderia fazer.


No mais... esperar e esperar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário