quinta-feira, 2 de junho de 2011

VISITAS ESPECIAIS

Estou completando hoje, 27 dias de hospitalização.

E para comemorar, Deus me presenteou com a visita de amigos muito especiais! Pastor Clemir, Elisa e Jonatan, passaram por Bento e vieram nos ver aqui no hospital. Tão bom rever amigos queridos!!! Irmãos na Fé, que sempre deixam sua marca, através de uma palavra, uma oração, um sorriso e um bem querer, que agrada ao coração!

E sem contar, com os irmãos da nossa comunidade, que sempre aparecem aqui, e alegram o meu dia!

Um telefone e uma vozinha do outro lado dizendo... mãeeeee.... nossa... é pra transbordar de amor!

Meus pais também passaram por aqui no final de semana, trazendo o carinho dos amigos de São Gabriel.

Meu anjo protetor, meu amorzão, e seu filhote, que se desdobram em cuidados e carinho...

Isso que realmente vale a pena... São emoções, que as vezes, passa sem percebermos... mas que tomam uma dimensão tão grande, tão feliz.... Obrigada pelo carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário