domingo, 6 de setembro de 2009

MOTO FEST 05-09


São Gabriel, mais uma vez, recepciona os amantes do motociclismo com mais um Moto Fest.

Presença de pessoas de vários lugares, que vem a São Gabriel, participar deste, que é um dos mais importantes eventos do motociclismo estadual. Clique no título e confira as máquinas que pousaram na praça, e os meninos da No Soft que participaram desse grandioso evento!

4 comentários:

  1. Vcs acham que tirando fotus só dessa bandinha de filhinho de papai vão fazer com que eles toquem bem,vamo se respeita né tanta banda boa e nada só fotus deles como eles fossem os melhores da cidade, minha banda ja tem sete anos e nunca tive ajuda dos meus pais porem sou toda vida melhor que esses pias,e as banda que tocaram domingo nada direito de votos então é so da nosoft,valeu mais nisso vcs tão totalmente errados...Dinheiro não é tudotem que ter talento tambem...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Douglas, mas foi o horário que estive lá... posto as fotos que tiro, durante o espaço de tempo que estou nos eventos. De que banda vócê é mesmo???? Quando quiser que poste algo da sua banda,faça como a Nosoft. Me avise. Comunicação é tudo. Quem sabe não é isso que falte pra sua????

    ResponderExcluir
  3. A Banda Nosoft é show de bola! Galera de 15 anos tocando como gente grande e com educação 100%. Obrigado a vcs do Blog Vip's que divulgam sempre que possível o trabalho honesto e de coração que eles fazem. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa aí Douglas, nunca foi nossa intenção tomar o lugar de bons músicos aqui na cidade, mas nós temos como parceria a Amelinha, o Beto e toda a Vipline. Tu tens o direito de gostar ou não do nosso som. Nós somos novatos, temos 15 anos e de alguma forma temos que mostrar o nosso trabalho. Não temos dinheiro como você mencionou e também estamos correndo atrás. A Amelinha foi lá porque nós pedimos para ela, e ela não tem culpa de nada. Destacando de novo, não queremos tomar o espaço de ninguém. Desculpe pelo mal entendido. Abraços. Nosoft

    ResponderExcluir